5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga



Para ser contemplado com a bolsa integral, pelo instante da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaração por tua respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

Os candidatos qual estãeste pelo 2° ano do Ensino Médio podem prestar as provas saiba como treineiros, porém nãeste estarãeste concorrendo às bolsas do estudo cá regulamentadas.

Os beneficiados com bolsas do estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos por uso por imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem parte do grupo SUA FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado de conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração por sua própria respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do Ensino Médio. E, de modo a mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar o certificado do conclusão do Ensino Mfoidio na Secretaria da faculdade em qual vai estudar.

As matrículas Destes beneficiados usando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

A Lar do Saber dispõe do um programa de bolsas de estudo integrais para todos os seus cursos, destinadas a estudantes universitários de graduaçãeste usando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Médio.

É usando Bastante satisfação qual fiz o curso do engenharia de segurança com a orientação do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido com a turma e este nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

A entrega terminada de todos ESTES papelada de matrícula, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

O candidato concorre somente dentro do curso do tua primeira opção produzida pelo ato da inscriçãeste de modo a o Processo Seletivo; para o curso do segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do tua classificaçãeste.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio fonte importante da Comissãeste do Vestibular.

A lista utilizando ESTES beneficiados e os respectivos cursos será divulgada também no site (suafaculdade.usando.br), em ordem alfabfoitica, no prazo do até 3 (três) dias após a realização do cada uma DE provas indicadas pelo item 1 deste Regulamento.

Caso haja reprovaçãeste em Muito mais do uma disciplina durante este curso, a bolsa (desconto) será automaticamente cancelada de modo a ESTES semestres subsequentes. A bolsa igualmente será cancelada caso ESTES beneficiados solicitem a troca do curso de que optaram no ato por matrícula, sendo permitida a troca de turno do precisamente curso, a partir de que haja pré especialmentevia e expressa aprovação da SUA FACULDADE. Este desconto será válido de modo a todos os candidatos qual realizaram o ENEM em qualquer uma por AS SUAS edições a partir de 2009 e qual possuam nota mínima de 300 pontos e nota por redação elevado de que zero.  De modo a o estudante ser beneficiado utilizando a bolsa (desconto) é necessário apresentar pelo ato da matricula o Boletim Individual usando este resultado do ENEM.  Não podem concorrer ao Programa Desconto Especial pelo ENEM a qual se refere nosso Regulamento os funcionários e/ou dependentes do funcionários da UNIP, Destes polos de Ensino à Distância ou por suas Associadas ou Coligadas de que fazem Parcela do Grupo Sua Faculdade.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso por site oficial o aluno pedir regalia por estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Os candidatos qual estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores do diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam realizando reabertura de matrícula não concorrem a esta modalidade do bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *